POLÍCIA
Homem mata idoso a golpes na cabeça e alega traição em Dourados
Crime brutal aconteceu em uma edícula; suspeito confessou assassinato e esposa pediu medidas protetivas
04/03/2025
22:55
MDX
DA REDAÇÃO
Rapaz foi levado para a Depac e confessou crime ©Sidney Bronka
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (4), em Dourados (MS), acusado de assassinar Carlos Roberto Marani, de 61 anos. O crime aconteceu em uma edícula no bairro Jardim Maringá, e a vítima foi encontrada com o rosto desfigurado, apresentando graves ferimentos na cabeça.
Após a prisão, o suspeito confessou o homicídio à Polícia Civil e alegou que matou o idoso porque ele estaria tendo um caso com sua esposa, de 27 anos. A Polícia Militar também participou da ação que resultou na captura do agressor logo após o assassinato.
Moradores próximos ao local disseram ter ouvido gritos vindos da edícula antes do corpo de Carlos Roberto Marani ser encontrado. Segundo a perícia, havia sinais de luta corporal intensa, com muito sangue espalhado, móveis revirados e uma porta de vidro quebrada.
Próximo ao corpo, a polícia localizou uma motocicleta e latas de cerveja, o que pode indicar que havia consumo de álcool antes do crime.
A esposa do agressor compareceu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e relatou que foi enforcada, ameaçada de morte e agredida pelo marido. Ela apresentava sinais de lesão corporal, incluindo um soco no olho esquerdo e um aperto forte no braço direito.
Apesar das agressões, a mulher não havia procurado ajuda policial anteriormente, mas agora solicitou medidas protetivas de urgência contra o suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso e analisa todas as provas coletadas no local do crime. O acusado segue preso e à disposição da Justiça, podendo responder por homicídio qualificado e, possivelmente, violência doméstica.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula sanciona Orçamento de 2026 com vetos a R$ 393 milhões usados para inflar emendas parlamentares
Leia Mais
Suspensão de vistos dos EUA não atinge turistas brasileiros e entra em vigor em 21 de janeiro
Leia Mais
Malafaia chama Damares de “linguaruda” após senadora citar igrejas em esquema de fraudes no INSS
Leia Mais
Deputado de MS propõe que trabalhador passe a pagar FGTS, INSS e Imposto de Renda diretamente
Municípios