POLÍTICA
Deputado Hashioka entrega moção de congratulação ao Sindha-MS pelos 41 anos de atuação
Sindicato representa mais de 26 mil empresas nos setores de hospedagem e alimentação
26/02/2025
09:18
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) entregou, nesta terça-feira (25), uma moção de congratulação ao Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Mato Grosso do Sul (Sindha-MS) em reconhecimento ao trabalho da entidade em defesa do setor econômico. A homenagem celebra os 41 anos de atuação do sindicato, que foi representado pelo seu presidente, Juliano Battistel Kamm Wertheimer, durante a cerimônia realizada no gabinete parlamentar.
Fundado em outubro de 1983, o Sindha-MS tem como missão fortalecer as relações de trabalho entre empregadores e empregados, garantindo condições favoráveis para o desenvolvimento econômico do setor. A entidade também desempenha papel essencial nas negociações coletivas de trabalho, buscando equilíbrio e melhorias para empresários e trabalhadores.
📢 Reconhecimento e impacto no setor
O presidente do Sindha-MS, Juliano Wertheimer, destacou a importância do reconhecimento e agradeceu a homenagem.
🗣️ “É uma honra receber esse reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Sindha-MS nesses 41 anos de existência. Agradeço a todos que nos antecederam na direção do Sindicato e trilharam o caminho até a nossa atual diretoria, que muito tem se esforçado para representar nosso setor com determinação e eficiência. Nosso agradecimento ao deputado Hashioka, cuja atuação pelo setor produtivo se destaca”, afirmou.
O sindicato representa mais de 26 mil empresas do setor de hospedagem e alimentação em Mato Grosso do Sul, consolidando-se como um pilar essencial para o crescimento econômico do estado.
O deputado Roberto Hashioka ressaltou o impacto positivo da entidade:
🗣️ "O Sindha-MS trabalha em defesa do setor ao qual representa e, assim, contribui para o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso do Sul, fornecendo ferramentas para melhorar a relação entre empregadores e empregados", destacou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alexandre de Moraes nega pedido de prisão de Jair Bolsonaro
Leia Mais
Câmara de Campo Grande realiza Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira (3)
Leia Mais
Câmara Municipal de Campo Grande analisa dois projetos de lei nesta quinta-feira (3)
Leia Mais
Daniel Júnior vence eleição e é o novo presidente da União das Câmaras de Vereadores de MS
Municípios