POLÍCIA
Mulher é assassinada com golpes de facão na cabeça pelo marido em Dourados
Filho de 8 anos presenciou o crime; suspeito fugiu e ainda não foi localizado
18/02/2025
23:58
CGN
DA REDAÇÃO
Policiais e curiosos no local onde vítima foi encontrada. (Foto: Osvaldo Duarte)
Uma mulher identificada como Juliana Domingues, de 28 anos, foi assassinada com golpes de facão na cabeça na noite desta terça-feira (18), na cidade de Dourados, a cerca de 253 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na frente do filho do casal, de 8 anos, que correu para pedir ajuda.
Este é o terceiro feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.
O casal morava na comunidade indígena Nhu Porã, localizada às margens da BR-163. Segundo as primeiras informações, houve uma discussão, cujos motivos ainda são investigados. Durante o desentendimento, o marido, identificado como Wilson Garcia, pegou um facão e desferiu dois golpes na cabeça de Juliana.
O suspeito fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado. A principal hipótese é que ele tenha seguido para Caarapó, sua cidade natal.
O filho do casal presenciou o assassinato e, em seguida, correu até a casa de uma tia para pedir socorro. As autoridades foram acionadas, mas, quando chegaram ao local, Juliana já estava sem vida.
Durante a perícia, um facão foi encontrado sob o corpo da vítima, indicando que ela tentou se defender antes de ser morta.
Este é o terceiro caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025. O caso mais recente foi o da jornalista Vanessa Ricarte, assassinada pelo ex-noivo, Caio Nascimento, em Campo Grande. A morte da jornalista gerou grande repercussão por ela ter pedido ajuda à polícia momentos antes do crime.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Zeca do PT parabeniza Prefeitura de Aquidauana pela organização do Carnaval 2025
Leia Mais
Governo de MS investe R$ 9 milhões em inovação tecnológica para o agronegócio na TecnoAgro 2025
Leia Mais
Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Campo Grande recebe o nome de Vanessa Ricarte
Leia Mais
Zeca do PT propõe patrulha mecanizada para agricultores familiares em Nioaque
Municípios