Campo Grande (MS), Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025

Valesca Popozuda, com 1l de silicone no bumbum e 480ml nos seios, descarta novas cirurgias: ‘Vou deixar cair’

12/04/2014

20:00

JE

Valesca Popozuda
Foto: Fernando Torquatto/Divulgação/



Valesca Popozuda anda chamando atenção por sua nova postura e exibe um comportamento diferente do que mostrou no início de sua carreira. Roupas comportadas, visual chic, looks e sapatos de grife são parte da mudança da nova diva do pop que, com menos de 60kg, busca também manter o peso inferior aos 70kg que ostentava no início do ano passado.

- Faço treinamento funcional duas vezes por semana, três quando dá - diz ela, que está com a agenda cheia de compromissos de trabalho, ainda em apresentação de seu hit "Beijinho no ombro" pelo Brasil.

Valesca Popozuda no Fashion Rio edição Primavera-verão
Foto: Marcos Ramos/Agência O Globo /


A maturidade parece estar falando mais alto para a cantora. Aos 35 anos, Valesca não pensa em cirurgias para readequar suas próteses de silicone - os 550ml em cada nádega e 480ml em cada seio - , ou para adiar os possíveis efeitos da chegada dos 40.

- O que tiver que cair, vou deixar cair. Não penso em fazer mais nenhuma cirurgia, só vou cuidar do que posso com academia - revela ela, que fez a operação para colocar o silicone nas nádegas uma vez, e a dos seios, duas. Na primeira cirurgia, a funkeira adicionou 285ml às mamas e, meses depois, trocou as próteses por modelos maiores, inseridos dentro do músculo, para segurar mais.

Valesca Popozuda e seus 550 ml em cada nádega
Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo



Ela, que ganhou fama com o seu atributo mais protuberante, o bumbum, revelou que não pensa em retirar as próteses de silicone das nádegas nem dos seios. Presente na primeira fila da mostra da coleção do estilista Victor Dzenk, no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, a cantora avisou que não pretende fazer modificações na silhueta.

- Estas foram as duas únicas cirurgias que fiz na vida inteira, não me arrependo e nem penso em trocar.





Fonte: Extra/JE
Por: Thayná Rodrigues


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: