Campo Grande (MS), Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025

Economia / Negócios

Capital terá feirão para renegociar dívidas com condições especiais

Empresários e representantes comerciais podem aderir ao mutirão até 30 de outubro

30/10/2025

07:30

CGN

DA REDAÇÃO

Aposentado segura boletos de dívidas de água e luz ©Marcos Maluf

Campo Grande sediará entre os dias 3 de novembro e 12 de dezembro mais uma edição da campanha “Nome Limpo”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). A ação tem como objetivo facilitar a renegociação de dívidas entre consumidores e empresas, estimulando a recuperação de crédito e o aquecimento da economia local no fim do ano.

Chegando à sua quinta edição, a campanha reunirá empresas do comércio, indústria e serviços, que oferecerão condições especiais de pagamento, como descontos, parcelamentos e abatimento de juros para regularização de débitos.

Participação das empresas

As inscrições de empresas interessadas em participar do mutirão seguem até quinta-feira (30). A adesão pode ser feita por WhatsApp, e-mail ou presencialmente na sede da ACICG, localizada na Rua 15 de Novembro, no Centro.

Até o momento, 11 empresas já confirmaram presença, entre elas a Energisa, que realizará atendimentos presenciais entre os dias 8 e 12 de dezembro.

Expectativa e impacto econômico

Na edição de 2024, o programa recuperou cerca de R$ 2,4 milhões em negociações, segundo a organização. Para este ano, a expectativa é superar o volume de acordos e ampliar o número de empresas participantes, com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems).

A iniciativa oferece benefícios tanto para consumidores quanto para empresas, permitindo que clientes quitem pendências e voltem a ter acesso ao crédito, enquanto os empreendedores recuperam valores em aberto e fortalecem o fluxo de caixa no período de fim de ano.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: