EMPREGOS
Suzano abre 16 vagas para fortalecer operações em Mato Grosso do Sul
Oportunidades inclusivas para diversas áreas em cinco localidades do estado
23/01/2025
10:25
SUZANO
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos a partir de eucalipto, está com 16 processos seletivos abertos para diversas áreas em suas operações localizadas em Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, origem, deficiência ou orientação sexual, e podem ser realizadas por meio da Plataforma de Oportunidades da Suzano.
Água Clara (MS)
Bataguassu
Brasilândia
Ribas do Rio Pardo
Três Lagoas
As inscrições para as vagas da Suzano são gratuitas e abertas a todos os interessados. Na Plataforma de Oportunidades da Suzano, os candidatos podem consultar os pré-requisitos, detalhamento da função e os benefícios oferecidos pela empresa. Além disso, é possível cadastrar-se no Banco de Talentos da Suzano para futuras oportunidades.
A Suzano é a maior produtora mundial de celulose e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, além de líder no segmento de papel higiênico no Brasil. A empresa é referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de matéria-prima renovável. Com mais de 100 anos de história, a Suzano atua nas bolsas de valores do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ), abastecendo mais de 100 países e impactando a vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Saiba mais na página: www.suzano.com.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS realiza primeira cirurgia com polilaminina, proteína experimental para recuperação de movimentos após lesão medular
Leia Mais
Riedel assume presidência do Consórcio Brasil Central e defende união dos estados para ampliar força política
Leia Mais
Adolescente morre após descarga elétrica provocada por celular ligado à tomada no Pará
Leia Mais
Separado desde dezembro, gerente premeditou assassinato do patrão e cometeu suicídio em Campo Grande
Municípios