AGENDA DAS PREFEITÁVEIS
Na reta final de campanha, Adriane Lopes e Rose Modesto intensificam encontros com eleitores em Campo Grande
A uma semana do segundo turno, candidatas têm agendas cheias para conquistar indecisos e fortalecer apoios
23/10/2024
07:10
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
A uma semana do segundo turno das eleições municipais, que ocorre no dia 27 de outubro, as candidatas à prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil), estão intensificando suas campanhas com agendas repletas de reuniões, visitas e encontros com eleitores em diversos pontos da cidade.
Adriane Lopes foca em encontros com apoiadores após o expediente
Candidata à reeleição pela coligação Sem Medo de Fazer o Certo, Adriane Lopes divide o tempo entre o trabalho na prefeitura, durante o período da manhã e início da tarde, e as reuniões de campanha à noite. De acordo com sua assessoria, ela tem se reunido com apoiadores e moradores de diferentes regiões de Campo Grande para consolidar votos e conquistar indecisos nesta reta final.
Rose Modesto aposta em entrevistas e reuniões com lideranças políticas e sociais
Por sua vez, Rose Modesto, candidata do União Brasil, começa o dia concedendo entrevistas à imprensa e, à tarde, participa de reuniões com lideranças políticas no comitê de campanha. Durante a noite, Rose tem encontros com representantes de movimentos sociais, além de reuniões voltadas para o Pacto da Juventude e trabalhadores da área da saúde. A candidata encerra a agenda com reuniões na região do Segredo, buscando diálogo direto com os eleitores.
Segundo turno histórico: duas mulheres disputam a prefeitura de Campo Grande
Esta é a primeira vez que o segundo turno das eleições em Campo Grande contará com duas mulheres disputando o cargo de prefeita. Adriane Lopes, que obteve 31,67% dos votos (140.913 votos) no primeiro turno, tem como vice Camilla Nascimento de Oliveira (Avante). Rose Modesto, por sua vez, conquistou 29,56% dos votos válidos (131.525 votos) e tem como vice Roberto Oshiro (União Brasil).
Com as duas candidatas obtendo os melhores resultados nas votações do primeiro turno, a disputa promete ser acirrada, com ambas buscando consolidar suas bases eleitorais e ampliar o apoio popular na última semana de campanha.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Polícia Penal do DF monitora casa de Bolsonaro sem uniforme e sem armas à mostra
Leia Mais
Plano de Moraes é mandar Bolsonaro cumprir pena na Papuda após julgamento do golpe
Leia Mais
Senado aprova projeto que torna inafiançáveis crimes de pedofilia
Leia Mais
Hugo Motta defende PEC da Blindagem e nega retaliação ao STF
Municípios