AGENDA DAS PREFEITÁVEIS
Candidatas à prefeitura de Campo Grande intensificam agenda com lideranças e reuniões nesta quarta-feira
Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) realizam encontros estratégicos e reuniões com apoiadores, a menos de duas semanas do segundo turno das eleições municipais.
16/10/2024
07:10
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
Nesta quarta-feira (16), as candidatas à prefeitura de Campo Grande seguem com uma agenda intensa de compromissos, aproximando-se do segundo turno, marcado para o dia 27 de outubro. Com o acirramento da disputa, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) intensificam suas ações para conquistar o eleitorado indeciso.
Rose Modesto iniciou a manhã com uma reunião junto à diretoria do Hospital Evangélico de Campo Grande, reforçando o diálogo com o setor de saúde. À tarde, a candidata realiza encontros com lideranças, sindicatos e associações em seu comitê, visando fortalecer as alianças políticas.
Durante o mesmo período, Rose concede uma entrevista na ACP (Associação Campo-Grandense de Professores). À noite, participa de reuniões com lideranças na região do Prosa e, às 20h, prestigia o espetáculo de aniversário de 15 anos do projeto Tocando em Frente.
Adriane Lopes, que concorre à reeleição, iniciou o dia com uma entrevista em rádio, abordando suas propostas para um eventual segundo mandato. Durante a manhã, também cumpre agenda interna na prefeitura, onde mantém contato com sua equipe e trabalha em ações de governo. À noite, a candidata participa de reuniões com apoiadores, fortalecendo sua base para o segundo turno.
As eleições de 2024 em Campo Grande trazem um fato inédito: pela primeira vez, duas mulheres disputam a prefeitura da Capital em um segundo turno. Adriane Lopes (PP) foi a mais votada no primeiro turno, realizado em 6 de outubro, com 31,67% dos votos, o que representa 140.913 eleitores. Sua chapa é composta por Camilla Nascimento de Oliveira (Avante) como vice.
Rose Modesto (União Brasil) conquistou 29,56% dos votos válidos, somando 131.525 votos, e disputa ao lado de Roberto Oshiro (União Brasil), seu vice na chapa.
Com agendas estratégicas e reuniões com lideranças, as candidatas buscam ampliar o apoio político e conquistar os votos necessários para vencer a disputa no próximo dia 27 de outubro, em uma eleição que promete ser acirrada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Os candidatos querem surfar no conservadorismo
Leia Mais
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação
Leia Mais
PRF inicia Operação Semana Santa e Tiradentes 2025 com reforço nas rodovias federais
Leia Mais
Banco pode descontar dívida de consignado CLT de conta-corrente ou investimentos, mesmo após demissão
Municípios