POLÍTICA
Zé Teixeira solicita melhorias para Dourados e Campo Grande
Deputado apresenta reivindicações para a perfuração de poço artesiano no Assentamento Lagoa Grande e a instalação de quebra-molas no Jardim Novos Estados
08/10/2024
16:55
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) continua seu trabalho na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, buscando melhorias tanto para as áreas rurais quanto urbanas do estado. Nesta terça-feira (8), o parlamentar apresentou indicações direcionadas ao Governo do Estado e à Bancada Federal, visando atender demandas da comunidade rural de Dourados e de moradores do bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande.
Para o Assentamento Lagoa Grande, em Dourados, Zé Teixeira solicitou a destinação de recursos para a perfuração de um poço artesiano. A demanda, encaminhada pela Diretoria da Associação de Pequenos Produtores, destaca a escassez de água no assentamento, que atualmente conta com apenas um poço insuficiente para atender todas as famílias. O deputado enfatiza que o acesso à água tratada é um direito fundamental e está diretamente relacionado à qualidade de vida, além de contribuir para a redução de gastos com o sistema público de saúde.
Em Campo Grande, a preocupação do parlamentar é com a segurança dos moradores do bairro Jardim Novos Estados. Zé Teixeira solicitou à Prefeitura Municipal a instalação de um quebra-molas na Avenida Aracruz, próximo ao número 1.367. Moradores relataram que o excesso de velocidade praticado por condutores de veículos e motocicletas tem colocado em risco a vida de ciclistas e pedestres. "A velocidade chega a ultrapassar os 120 km/h, e já ocorreram acidentes e atropelamentos. O aumento no fluxo de veículos nos últimos anos só agravou a situação", explicou o deputado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PT projeta candidatura própria ao governo de MS com Zeca do PT ou Fábio Trad
Leia Mais
O fantasma da redação do Diário da Serra
Leia Mais
Bolsonaro pode ser preso após julgamento no STF? Entenda os cenários possíveis
Leia Mais
Quem são os ministros que vão julgar Bolsonaro no STF: conheça a composição e o rito do julgamento
Municípios