TRÊS LAGOAS
Oitava parcela do IPTU 2024 vence nesta quinta-feira (10)
Contribuintes têm até hoje para pagar a parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Três Lagoas
10/10/2024
07:45
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Vence nesta quinta-feira, 10 de outubro, o prazo para pagamento da 8ª parcela do IPTU 2024 para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do imposto em Três Lagoas. Aqueles que ainda não possuem o carnê podem emitir a guia de pagamento de forma rápida e prática pela internet ou diretamente no Setor de Tributação da prefeitura.
Os contribuintes que não receberam o carnê ou que perderam a via impressa podem emitir a guia pela internet. Basta acessar o site oficial da Prefeitura de Três Lagoas em www.treslagoas.ms.gov.br, navegar até a aba “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO” e inserir os dados do CPF ou CNPJ e o BIC nos campos indicados para imprimir os boletos.
Para aqueles que preferem buscar a guia pessoalmente, o Setor de Tributação está à disposição na Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos – no Paço Municipal. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Os contribuintes que não realizarem o pagamento até o fim do dia de hoje poderão ser sujeitos a juros e multas por atraso, de acordo com a legislação municipal. A regularização do IPTU é fundamental para evitar complicações futuras e para manter em dia as obrigações fiscais, que são revertidas em benefícios para a cidade, como melhorias na infraestrutura e serviços públicos.
A Prefeitura de Três Lagoas reforça a importância de manter o pagamento em dia para garantir o acesso a programas de regularização fiscal e outras facilidades oferecidas aos contribuintes que buscam manter suas obrigações em ordem.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Leia Mais
Chuva desta sexta supera metade do volume esperado para abril em Campo Grande
Leia Mais
CNJ afasta desembargador do RJ por manifestações públicas de apoio a Bolsonaro
Municípios