TRÊS LAGOAS
Oitava parcela do IPTU 2024 vence nesta quinta-feira (10)
Contribuintes têm até hoje para pagar a parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Três Lagoas
10/10/2024
07:45
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Vence nesta quinta-feira, 10 de outubro, o prazo para pagamento da 8ª parcela do IPTU 2024 para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do imposto em Três Lagoas. Aqueles que ainda não possuem o carnê podem emitir a guia de pagamento de forma rápida e prática pela internet ou diretamente no Setor de Tributação da prefeitura.
Os contribuintes que não receberam o carnê ou que perderam a via impressa podem emitir a guia pela internet. Basta acessar o site oficial da Prefeitura de Três Lagoas em www.treslagoas.ms.gov.br, navegar até a aba “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO” e inserir os dados do CPF ou CNPJ e o BIC nos campos indicados para imprimir os boletos.
Para aqueles que preferem buscar a guia pessoalmente, o Setor de Tributação está à disposição na Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos – no Paço Municipal. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Os contribuintes que não realizarem o pagamento até o fim do dia de hoje poderão ser sujeitos a juros e multas por atraso, de acordo com a legislação municipal. A regularização do IPTU é fundamental para evitar complicações futuras e para manter em dia as obrigações fiscais, que são revertidas em benefícios para a cidade, como melhorias na infraestrutura e serviços públicos.
A Prefeitura de Três Lagoas reforça a importância de manter o pagamento em dia para garantir o acesso a programas de regularização fiscal e outras facilidades oferecidas aos contribuintes que buscam manter suas obrigações em ordem.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios