Campo Grande (MS), Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

POLICIAL

Homem executa sobreviventes de acidente que matou seu irmão em Nobres, Mato Grosso

Suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia; vítimas estavam no carro envolvido na colisão que resultou na morte do irmão do atirador

01/10/2024

16:00

G1

DA REDAÇÃO

A dupla foi executada a tiros antes que a ajuda médica chegasse (Divulgação)

A Polícia Militar de Mato Grosso está à procura de um homem suspeito de matar a tiros dois sobreviventes de um acidente de trânsito que ocorreu na MT-241, em Nobres, a 154 km de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (30). O crime aconteceu após a colisão entre um carro e uma caminhonete, que resultou na morte do motorista do carro, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito.

Segundo o registro da PM, após o acidente, que matou Oesdras, as duas pessoas que estavam com ele no carro sobreviveram à colisão, mas foram executadas pelo irmão de Oesdras, que chegou ao local após o acidente. A dinâmica do crime ainda não foi totalmente esclarecida, e não se sabe se o suspeito já estava seguindo o veículo antes do acidente ou se chegou depois, motivado pela morte do irmão.

Colisão e fuga

De acordo com informações preliminares divulgadas pelo delegado Rogério Gomes Rocha, o carro conduzido por Oesdras teria invadido a mão contrária e colidido com a caminhonete. O motorista da caminhonete foi encaminhado ao hospital em estado grave. "Tudo indica que o carro conduzido por Oesdras saiu da sua pista e se chocou com a caminhonete. Não sabemos se foi uma tentativa de ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas a batida foi muito forte", explicou o delegado.

Envolvimento com crimes

A polícia também revelou que Oesdras era conhecido pelas autoridades por seu envolvimento com uma facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios. O irmão dele, suspeito de matar os dois sobreviventes, conseguiu escapar após ser perseguido pela Polícia Militar e segue foragido. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para localizar o autor dos homicídios.

A motivação exata para o assassinato dos sobreviventes ainda está sendo apurada, mas o delegado Rogério Rocha afirmou que, devido ao histórico de Oesdras, pode haver conexões com a atuação em facções criminosas e outros crimes relacionados ao tráfico.

Clique AQUI e siga JE no Instagram para mais atualizações.

#jornaldoestadoms

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: