JULGAMENTO
Comboio escolta réu da Penitenciária até o Fórum de Campo Grande
Segurança reforçada para último dia de julgamento do "Playboy da Mansão"
18/09/2024
06:50
CGN
DA REDAÇÃO
Viaturas chegam para júri popular, o 2º da Operação Omertà (Foto: Henrique Kawaminami)
Na manhã desta quarta-feira (18), um comboio policial chegou ao Fórum de Campo Grande para o último dia de julgamento dos réus envolvidos na morte de Marcel Costa Hernandes Colombo, conhecido como “Playboy da Mansão”. Entre os escoltados está Marcelo Rios, ex-guarda civil municipal, que veio da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) para assistir ao júri.
A Rua 25 de Dezembro foi parcialmente fechada para a passagem das viaturas da Polícia Penal Federal, com apoio da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande. Além de Marcelo Rios, são réus no caso o empresário Jamil Name Filho, o ex-guarda municipal Rafael Antunes Vieira e o policial federal Everaldo Monteiro de Assis. Juanil Miranda Lima, também acusado, está foragido e teve seu processo desmembrado.
Segundo a denúncia, Marcel Colombo foi executado à queima-roupa em um bar de Campo Grande na madrugada de 18 de outubro de 2018. O julgamento, que já ouviu testemunhas de acusação e defesa, deve ser concluído hoje com as considerações finais dos advogados e promotores.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Na Cúpula do Clima, Lula convoca líderes mundiais à “coragem para transformar a realidade” e defende ciência e justiça social como pilares da COP30
Leia Mais
Ex-deputado Paulo Frateschi, histórico dirigente do PT, é assassinado pelo filho em São Paulo
Leia Mais
Ex-prefeito de Corumbá Marcelo Iunes é condenado por nepotismo e tem bens bloqueados pela Justiça
Leia Mais
Deputada Lia Nogueira propõe criação do ensino médio noturno na Homex para combater evasão escolar
Municípios