POLICIAL
Ex diz que ficou em dúvida se Karina tinha morrido e depois alugou quarto para ‘pensar no que fazer
Ele confessou que dormiu ao lado do corpo da vítima após matá-la asfixiada
19/08/2024
17:11
MIDIAMAX
Homem foi preso na manhã de domingo (Foto: JP News)
Um feminicídio foi registrado na manhã deste domingo (18), após o corpo de uma mulher ser encontrado em estado de putrefação, dentro de uma residência na rua Rio Branco, bairro Itamaraty, sul de Três Lagoas.
O suspeito do assassinato foi o ex-marido de Karaina, Roberto Tobias Antunes, 30 anos, que confessou o crime e foi preso em flagrante.
Em depoimento, o suspeito de matar Karina da Silva Cunha, de 30 anos, no fim de semana, disse que alugou um quarto para ficar até pensar no que iria fazer. Antes disso, disse que ficou na dúvida se ela havia falecido. Karina é a 20ª vítima de feminicídio no Estado em 204.
Ainda não há informação sobre o resultado da audiência de custódia. O crime teria acontecido na madrugada de sábado (17).
Conforme a polícia, o suspeito contou que o casal estava separado por iniciativa dele. Além disso, que ele não tem passagens anteriores e ela nunca havia registrado ocorrência contra o ex.
Ainda em depoimento, o suspeito explicou que ficou em dúvida se Karina tinha morrido e saiu da casa. Depois, percebeu que ela tinha falecido, deixou o corpo na residência e alugou um quarto, para pensar no que iria fazer.
Também segundo o autor, ele confessou que dormiu ao lado do corpo da vítima após matá-la asfixiada e que ligou o ar-condicionado, devido ao cheiro.
Feminicídio
A polícia descobriu o crime depois que o autor ligou para a mãe, dizendo que havia matado Karina. Após isto, a mãe do suspeito entrou em contato com uma vizinha dele, avisando do crime, e só então, a polícia foi acionada.
Ele disse que da noite de sexta-feira (16) para a madrugada de sábado (17) os dois tiveram uma briga e, durante a discussão, apertou o pescoço da vítima. Porém, afirmou não se lembrar de mais nada. O casal estava junto há três meses.
Na manhã de sábado, o suspeito saiu do local, seguindo para um destino desconhecido, mas depois entrou em contato com sua mãe para relatar o ocorrido. Ele foi preso em flagrante.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena pode pagar R$ 95 milhões neste sábado
Leia Mais
Energisa investe mais de R$ 4,7 bilhões em Mato Grosso do Sul nos últimos 11 anos
Leia Mais
Grupo indígena ocupa e incendeia fazenda em Caarapó; fogo destrói maquinário e área de plantação
Leia Mais
Diante de alerta climático, Energisa reforça cuidados com eletricidade em Mato Grosso do Sul
Municípios