POLICIAL
Marido dormiu ao lado do corpo da esposa por dois dias até confessar o crime
Vítima foi morta asfixiada pelo marido e o corpo deixado sobre uma cama
19/08/2024
07:29
DD
Thays Schneider
Karina da Silva Cunha, 30 anos (Foto Rede Social)
Um feminicídio foi registrado na manhã deste domingo (18), após o corpo de uma mulher ser encontrado em estado de putrefação, dentro de uma residência na rua Rio Branco, bairro Itamaraty, sul de Três Lagoas.
A mulher identifica até o momento pelo nome de Karina da Silva Cunha, 30 anos, vivia há três meses com o autor confesso do feminicídio e na madrugada de sexta-feira (16), teria sido morta asfixiada pelo marido e o corpo deixado sobre uma cama todos esses dias.
O caso só foi descoberto, após Roberto Tobias Antunes, 30 anos, ter ligado para sua mãe no país vizinho Paraguai, de onde ele seria natural, informando o crime, na iminência de fugir. Após informar sua mãe do crime, a mesma teria ligado para alguns conhecidos em Três Lagoas, que denunciaram anonimamente a Polícia Militar.

No local os militares da Rádio Patrulha, encontraram Roberto conversando com uma moça na frente da casa e foi feito a abordagem. Roberto Tobias Antunes levou os militares até o corpo, onde após a constatação do feminicídio, foi dada voz de prisão ao criminoso e isolado o local, até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e Funerária de plantão.
Roberto Tobias Antunes confessou o crime e disse ter matado a mulher, usando as próprias mãos para sufocá-la até a morte e desde o crime, permanecido no local até o crime ser descoberto. Roberto foi preso em flagrante por feminicídio qualificados e foi levado para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Durante o momento em que a polícia esteve no local, nenhum familiar de Karina esteve no local e não foi localizado documentos da vítima que pudessem auxiliar na confirmação de sua identificação ou formas que pudessem fazer a Polícia Civil entrar em contato com a família.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eve, da Embraer, realiza primeiro voo do protótipo de eVTOL em escala real
Leia Mais
Após laudo da PF, Moraes concede prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno
Leia Mais
Operação Natal começa nesta terça e reforça combate a acidentes fatais nas rodovias federais de MS
Leia Mais
Correios divulgam funcionamento das agências no período de fim de ano em MS
Municípios