LUTO
Morre homem que teve 90% do corpo queimado quando combatia fogo no Pantanal
Acidente aconteceu no dia 7 de agosto em Corumbá e vítima foi transferida para Santa Casa de Campo Grande
14/08/2024
08:58
CAMPOGRANDENEWS
Ana Paula Chuva e Ângela Kempfer
Edson trabalhava em uma fazenda quando acidente aconteceu (Foto: Reprodução | Facebook)
Edson Genovêz, 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (14), na Santa Casa de Campo Grande. O homem teve 90 % do corpo queimado no início do mês, enquanto abria um aceiro com um trator em fazenda localizada no Pantanal de Mato Grosso do Sul, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.
Nas redes sociais, uma irmã de Edson postou que havia perdido o irmão nesta madrugada. No entanto, a família optou por não conversar com a imprensa neste momento. A empresária de turismo e ex patroa do homem contou que há cerca de dois meses ele havia ido trabalhar na fazenda onde aconteceu o acidente.
“Era um excelente menino, muito bom. Foi uma pena viu. Saiu daqui foi para essa fazenda e aconteceu isso. Estamos todos transtornados, só Deus mesmo”, disse Odila Silveira.
De acordo com o boletim de ocorrência, Edson deu entrada no pronto socorro de Corumbá por volta das 20h do dia 7 de agosto. Ele ficou internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e foi levado para o local de helicóptero, mas estava consciente apesar dos ferimentos graves.
No entanto, como teve 90% do corpo queimado, precisou ser transferido para o setor de queimados da Santa Casa na Capital, que é referência nesse tipo de atendimento, onde não resistiu e morreu.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Projeto “Semeando” retorna em nova edição e leva conscientização ambiental e teatro educativo ao interior do Mato Grosso
Leia Mais
Motiva Pantanal inicia a semana com obras de ampliação e manutenção em trechos da BR-163/MS
Leia Mais
Salário de até R$ 10,7 mil: MSGás prorroga inscrições de concurso público até 7 de novembro
Leia Mais
Zeca do PT defende candidatura de Simone Tebet em São Paulo e aponta “preconceito da elite” de Mato Grosso do Sul
Municípios