POLÍTICA
Com 16 mulheres e 14 homens, chapa da Federação Brasil da Esperança dá exemplo de democracia. diz Kemp
05/08/2024
13:00
ASSECOM
©Giovanni Coletti
“Com 16 mulheres e 15 homens, a nossa chapa da Federação Brasil da Esperança dá exemplo de democracia. É com muito respeito à democracia que mulheres e homens têm praticamente o mesmo número de pré-candidaturas para vereadores e veredora na nossa chapa Federação Brasil da Esperança – PT, PCdoB e PV com Camila Jara prefeita e Zeca vice”, pontuou o coordenador da campanha na Capital, deputado estadual Pedro Kemp (PT).
Kemp, junto com centenas de militantes, anunciou no sábado (03), em convenção da Federação Brasil da Esperança (Partido dos Trabalhadores, Partido Comunista do Brasil e Partido Verde), no Ponto Bar, na Esplanada Ferroviária, as pré-candidaturas à prefeita de Campo Grande e a vice, respectivamente, da deputada federal Camila Jara e do deputado estadual Zeca do PT, ambos do Partido dos Trabalhadores.
“Foi a celebração da democracia e contamos com a presença importante da nossa presidenta nacional do PT – Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann. Temos uma chapa muito forte e que representa toda Campo Grande tanto com Camila à prefeita e Zeca vice como os nomes dos nossos candidatos e candidatas a vereadores dos partidos PT – PCdoB e PV”, disse Kemp.
Confira os nomes dos pré-candidatos e pré-candidatas a vereadoras e vereadores de Campo Grande da Federação Brasil da Esperança:
Federação Brasil da Esperança Campo Grande MS - PT
Pré-candidatos e pré-candidatas
Vereadoras e Vereadores:
PT:
PV
PcdoB
Pedro Thiago
Professora Mada
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Brasil devolve carta de Trump e classifica conteúdo como ofensivo e inaceitável
Leia Mais
Após tarifaço de Trump, Bolsonaro provoca Lula e é acusado de articular retaliação ao Brasil
Leia Mais
Dagoberto Nogueira critica Trump após tarifa de 50% ao Brasil: “Autoritário e desequilibrado”
Leia Mais
Presidente da Fiems reage à taxação de Trump: “Sobretaxa é inaceitável e ameaça competitividade da indústria de MS”
Municípios