POLICIAL
Corpo de bebê é encontrado em caixa de sapato
05/08/2024
10:15
GAZETA MORENA
ROBERTO COSTA
©DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil de Três Lagoas,, está investigando o caso da morte de um recém-nascido, encontrado em uma caixa de sapato em um guarda-roupa numa residência, no bairro Guanabara, escondido pela própria mãe, de 18 anos. O caso aconteceu na tarde desse domingo (4/8).
Quem desconfiou de toda a situação foi o namorado, de 21 anos, que chegou a suspeitar de um possível aborto no sábado (03/08), mas ao chegar na residência da companheira, após inúmeras ligações e mensagens, encontrou ela com o recém-nascido sem vida em seu colo, enrolado em um lençol.
Segundo o site 24H News MS, a jovem alegou que foi para o Hospital Auxiliadora, onde teve o filho, mas que havia recebido alta. Porém, continuando desconfiado da história, o rapaz decidiu não contar para a mãe da namorada e somente na manhã de domingo, procurou a Polícia Militar para auxiliá-lo nas buscas por informações, principalmente no hospital.
A história caiu por terra após uma atendente informar que a jovem não havia recebido atendimento no hospital. Assim, a PM e o namorado foram até a residência e ouviram da mãe do recém-nascido, que ela estava realmente grávida de 7 meses, mas que todo esse tempo, escondeu a gravidez.
Ainda conforme o site, ainda na tarde de sábado, ela havia passado mal e como estava sozinha em casa, acabou dando à luz ao filho, que nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço, já sem vida. Ela cortou o cordão, enrolou o feto em um edredom e ficou com ele durante a noite. Pela manhã de domingo, colocou o recém-nascido numa sacola plástica, depois colocou numa caixa de sapato e guardou na gaveta do guarda-roupa.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por protocolo, foi acionado e constatou o óbito e a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para os trabalhos de praxe. A mãe da jovem disse que não tinha conhecimento da gravidez da filha, sabendo unicamente após a chegada das autoridades na residência.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eve, da Embraer, realiza primeiro voo do protótipo de eVTOL em escala real
Leia Mais
Após laudo da PF, Moraes concede prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno
Leia Mais
Operação Natal começa nesta terça e reforça combate a acidentes fatais nas rodovias federais de MS
Leia Mais
Correios divulgam funcionamento das agências no período de fim de ano em MS
Municípios