ACIDENTES
Caminhoneiro morre esmagado ao bater na traseira de outro caminhão em MS
O outro caminhão acabou caindo em um córrego
10/06/2024
06:48
MIDIAMAX
THATIANA MELO
(Foto: Sidney Assis, Edição de Notícias)
Um caminhoneiro, identificado inicialmente como Pablo, morreu esmagado neste fim de semana em um acidente em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. Pablo bateu na traseira de outro caminhão.
O acidente aconteceu na noite de sábado (8), na Serra da Alegria. Pablo estava em um caminhão boiadeiro e bateu na traseira de outro caminhão boiadeiro, na região do Córrego Feioso. O impacto foi tão forte que afundou a cabine do caminhão, segundo o site Edição de Notícias.
Com a batida, o outro caminhão acabou caindo no córrego, e o motorista de 63 anos, conseguiu se soltar do cinto, e saiu do veículo pelo lado do passageiro, já que o caminhão estava parcialmente afundado.
De acordo com informações, os dois caminhões carregariam gado em uma fazenda, a 60 quilômetros, aproximadamente, da BR-163. Foram 20 minutos para que equipes do Corpo de Bombeiros desencarcerassem o corpo de Pablo das ferragens.
Ainda segundo informações, antes de entrar na Serra da Alegria, Pablo teria passado direto, sentido norte. Ele passou pelo pedágio e percebeu depois de alguns quilômetros que precisava voltar. Ao retornar, teria discutido com um funcionário da concessionária para não pagar o pedágio.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal
Leia Mais
‘É preciso separar a questão política das consequências econômicas’, diz senador Nelsinho Trad sobre tarifa de Trump ao Brasil
Leia Mais
Papy é reeleito presidente da Câmara de Campo Grande para 2027-2028 com apoio unânime e recado político à prefeita Adriane Lopes
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad convoca reunião da CRE para discutir resposta do Brasil ao tarifaço dos EUA
Municípios