EMPREGOS
Feirão da Empregabilidade na Funtrab disponibiliza 124 empregos na manhã desta terça
13/05/2024
18:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Para dar celeridade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e trabalhadores que estão em busca por uma colocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), promove nesta terça-feira(14/05), o Feirão da Empregabilidade.
Estarão presentes as equipes de recrutamento de nove empresas dos segmentos de couros, lanchonete, eletrodomésticos, transportes, alimentação, construção civil, loja de celulares, rede de farmácias e indústria.
São 124 oportunidades que estão disponibilizadas nas áreas de Serviços, Construção Civil, Comércio e Indústria com destaque às 16 vagas destinadas às Pessoas Com Deficiência(PcD) e cinco para jovens aprendizes, além das mais de 1.600 oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.
A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.
As empresas contratantes atendem no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), somente no período da manhã (das 8 às 11 horas). Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência(PcD), com laudo médico atualizado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara de Dourados aprova campanha permanente contra assédio: “A Rua é Pública, Meu Corpo Não”
Leia Mais
Campo Grande inaugura primeira Sala da Mulher Empreendedora da região Centro-Oeste
Leia Mais
APAE de Campo Grande promove capacitação sobre saúde mental no trabalho e combate ao assédio moral
Leia Mais
Stalking e feminicídio: assassino perseguiu e expôs jornalista Vanessa Ricarte por 20 dias antes de matá-la
Municípios