CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente da Câmara, vereador Carlão, enaltece trabalho das lideranças comunitárias
05/05/2024
19:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Neste domingo, cinco de maio, Dia Nacional do Líder Comunitário, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, destaca a importância da atuação dos líderes comunitários para a melhoria da qualidade de vida da população e a efetividade da justiça social. Carlão tem a trajetória política forjada no movimento comunitário, como presidente de bairro na região Norte e líder de entidades ligadas à moradia e desfavelamento. Foi morador do Nova Lima, sempre lutando pelo social e superação das desigualdades.
“Valorizo a atuação desses homens e mulheres que de forma voluntária, dedicam suas vidas pelas causas da população, da comunidade, especialmente nas periferias. Cobrando melhorias fundamentais para seus bairros e regiões, desde asfalto, a escolas, Emeis, Postos de Saúde, praças, limpeza e iluminação pública. Mesmo vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara, permaneço com a essência de líder comunitário, para ajudar a população e nossa Capital a crescer e se desenvolver”, disse Carlão.
O presidente da Câmara falou sobre a valorização das lideranças com o oferecimento de cursos de aperfeiçoamento para a categoria e uma sala especialmente aberta no prédio anexo à Casa, para atendimento dos líderes comunitários.
“Desejo que meu exemplo de trabalho e de luta pelo Comunitário Mesmo se replique em milhares de jovens lideranças que hoje convivem com as dificuldades das periferias. Meninos e meninas que sonham com mais igualdade social e oportunidade para todos”, concluiu.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula e Putin discutem paz entre Rússia e Ucrânia e reforçam cooperação Brasil-Rússia no BRICS
Leia Mais
Mudança no foro especial não deve beneficiar Bolsonaro, avaliam ministros do STF
Leia Mais
Vence prazo de afastamento de desembargadores suspeitos de vender sentenças no TJMS
Leia Mais
Tarifas de Trump contra o Brasil são “mais latido do que mordida”, avalia The Economist
Municípios