Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

POLICIAL

Discussão em rancho acaba com homem assassinado a tiros na frente de convidados 

Autor, dono do rancho, fugiu em seguida ao crime

14/04/2024

22:15

MIDIAMAX

THATIANA MELO

©DIVULGAÇÃO

Leandro Francisco de Freitas, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (14), em Paranaíba, a 477 quilômetros de Campo Grande, depois de uma discussão com o dono do rancho alugado para uma festa.

Informações são de que, o rancho havia sido alugado no dia 13 deste mês para a comemoração de um aniversário, sendo que já no domingo (14), por volta das 20 horas, todos se preparavam para ir embora, mas estavam tendo dificuldades devido ao lamaçal que deixou alguns veículos atolados.

Neste momento, o dono do rancho de 50 anos, começou a dar palpites de como tirar os veículos do local iniciando uma discussão com Leandro. Durante a discussão, o dono do rancho ainda disse que resolveria o problema no tiro.

Ele saiu do local indo até a casa e voltando minutos depois chamando por Leandro. Quando a vítima se aproximou, uma nova discussão começou e o autor fez disparos contra Leandro, que ainda tentou correr, mas caiu ao lado de uma caminhonete. Um dos tiros atingiu a axila da vítima que morreu no local.

Logo em seguida ao crime, o autor fugiu e não foi localizado. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: