CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão fala do papel fiscalizador da Câmara Municipal sobre o Executivo nas questões de interesse da sociedade
05/02/2024
14:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, ressaltou durante entrevistas concedidas nesta segunda-feira (05), o papel fiscalizador por parte dos vereadores sobre o Executivo nas questões de interesse da sociedade campo-grandense. Carlão pontuou que a saúde continua sendo a área de maior reclamação, seguida pelo transporte público e falta de vagas em Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis).
“Somos fiscalizadores do Executivo Municipal e temos acompanhado de perto todos esses problemas, cobrando da prefeitura a solução para os problemas da saúde, do transporte e todos os demais problemas que afligem os munícipes. A administração precisa priorizar o povo e suas necessidades. Vamos continuar pressionando para que os serviços essenciais da cidade sejam oferecidos com qualidade. Sem atrapalhar a prefeita Adriane Lopes, ajudando com a aprovação dos projetos com celeridade, mas não vamos deixar de fiscalizar intensamente”, afirmou.
Carlão falou de sua expectativa positiva para o ano parlamentar e ponderou que mesmo em ano eleitoral a Câmara vai trabalhar com foco em resultados positivos para a população.
“Como presidente do Legislativo Municipal meu compromisso com a cidade é o de não permitir que o processo eleitoral interfira no trabalho dos vereadores. Somos vereadores e temos um compromisso com a população de legislar, fiscalizar e reivindicar ao Executivo. Nossa prioridade é de eficácia em nosso papel. Não vamos atrapalhar a administração municipal, mas vamos fiscalizar para que a cidade avance na qualidade dos serviços públicos”, disse.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula novamente e próximo prêmio chega a R$ 8 milhões
Leia Mais
PL suspende articulação com Ciro Gomes após crise interna envolvendo Michelle Bolsonaro
Leia Mais
Trump elogia Lula após conversa sobre tarifas e cooperação bilateral: “Gosto dele”
Leia Mais
Bolsonaro deve cumprir pena até 2052, aponta Justiça; progressão ao semiaberto é prevista para 2033
Municípios