Campo Grande (MS), Sábado, 02 de Março de 2024

BATAGUASSU

Akira recebe novo comandante da Polícia Militar de Bataguassu

02/02/2024

14:25

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, no gabinete municipal, a visita do novo comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Francisco Rogeliano Ferreira Cavalcante.

Durante a visita, Akira desejou boas-vindas ao major e colocou o município à disposição para auxiliar no que for preciso o trabalho realizado pela PM. A vinda também serviu para que ambos discutissem pontos importantes sobre a segurança pública da cidade.

“Estamos à disposição da Polícia Militar e enquanto Poder Público queremos fortalecer a parceria com o órgão de segurança, reforçando o compromisso conjunto com a segurança da população. Tenho certeza que o novo comandante fará um excelente trabalho em nossa cidade”, destacou o prefeito.

Major Rogeliano assumiu o comando da 7ª Companhia Independente da PM na semana passada vindo de Três Lagoas e substituiu o major Rafael Custódio Alves, que atuou por dois anos em Bataguassu e foi remanejado para o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Campo Grande.

A 7ª Companhia de Polícia Militar além de Bataguassu é responsável pelo policiamento de Anaurilândia, Santa Rita do Pardo e dos Distritos de Quebracho e Nova Porto XV.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: