BATAGUASSU
14º Bataguassu Off Road alavanca turismo e economia local
29/01/2024
12:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Dentro da perspectiva de apoiar os eventos esportivos, religiosos, culturais e de lazer realizados no município por clubes de serviços e demais entidades, a Prefeitura apoiou o 14º Off Road Bataguassu organizado pela Associação do Jeep Club de Bataguassu.
O evento desenvolvido nos dias 26 e 27 de janeiro reuniu jipeiros de vários municípios do País e teve um impacto significativo no turismo, assegurando 100% de ocupação nos hotéis da cidade além de incrementar a economia local.
“Contamos com a participação de mais de 350 participantes e em torno de 150 viaturas. No dia 26, realizamos a recepção dos jipeiros no Centro de Eventos, com jantar organizado pela Loja Maçônica e que teve renda revertida ao Lar Abrigo de Idosos além de outras atrações. Já no dia 27, foram realizadas as trilhas na parte rural do município. O evento incrementou o turismo local, com toda a rede hoteleira lotada, ranchos, pousadas além de incrementar as vendas no comércio local”, comentou o presidente da Associação do Jeep Club de Bataguassu, Fábio Monteiro.
O evento contou com 35 patrocinadores além do apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores. Por parte da Prefeitura, foram direcionados R$ 20 mil para a realização do evento.
O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) esteve presente no jantar beneficente e parabenizou a Associação do Jeep Club de Bataguassu pela realização do 14º Off Road Bataguassu, que impulsionou o turismo da cidade.
Estiveram acompanhando o prefeito no evento, a chefe de gabinete Maria Aparecida Maia e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Urbano e Rural, Mário Miguel.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios