Campo Grande (MS), Sábado, 02 de Março de 2024

BATAGUASSU

Prefeitura nomeia comissão responsável pelo acompanhamento do sorteio de atribuição de terrenos do Loteamento Amarildo Cruz

09/12/2023

11:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Bataguassu, por meio do Decreto nº 231/2023, de 8 de dezembro de 2023 assinado pelo prefeito Akira Otsubo (MDB) nomeou a comissão responsável pelo acompanhamento dos trabalhos relativos ao sorteio público de atribuição de terrenos do Loteamento Amarildo Cruz, em Bataguassu.

Conforme a publicação, fazem parte da comissão José Carlos Zanardo, como representante do Poder Executivo; Mauro de Souza, como representante do Poder Legislativo e o pastor Daniel Souza Brito, como representante da sociedade civil.

De acordo com o Decreto, a comissão deverá registrar os principais acontecimentos em ata assinada por todos os membros e posteriormente encaminhá-las à pasta responsável pela condução do processo de seleção.

Conforme já informado, o sorteio público dos terrenos será realizado na segunda-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 9 horas (horário de Brasília), no Centro de Eventos “João Leme”.

A lista preliminar de munícipes contemplados considerando os critérios baseados na Lei Municipal nº 2.978/2023 (legislação que estabeleceu as condições e critérios de seleção das famílias e participantes interessados em receber a doação de lotes localizados no Loteamento Amarildo Cruz) deve ser divulgada no decorrer deste sábado, dia 9 de dezembro, na página oficial da Prefeitura (www.bataguassu.ms,gov.br) e também nas redes sociais do município.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: