ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputada Lia Nogueira quer ciclovia entre Fátima do Sul e Vicentina
04/09/2023
18:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Considerando que a construção de ciclovias são obras de baixo custo, a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) encaminhou ao superintendente do Dnit, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado, Euro Nunes Varanis Junior, solicitação para que seja feito um estudo de viabilidade técnica para implantação de ciclovia na BR-376, no trecho que liga Fátima do Sul a Vicentina.
A deputada destacou que a ciclovia impacta positivamente na mobilidade da população, principalmente para aqueles que utilizam a bicicleta como meio de transporte ou para a prática do ciclismo. “Se nossa proposição for atendida, os moradores da região terão mais segurança para transitar na via, além de facilitar a mobilidade e incentivar a prática de exercício físico”, pontuou Lia Nogueira
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vini Jr. decide de novo, Brasil vence a Escócia e avança em primeiro no Grupo C
Leia Mais
Londres Machado se emociona ao se despedir da filha Grazielle em Campo Grande
Leia Mais
Michelle Bolsonaro diz que foi humilhada por Flávio em disputa interna do PL
Leia Mais
Jaques Wagner se afasta da liderança do governo no Senado após operação da PF
Municípios