ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputados devem apreciar quatro projetos na sessão desta terça-feira, 22
A votação dos projetos acontece a partir do Plenário Deputado Júlio Maia, com sessão iniciada a partir das 9h
22/08/2023
07:05
ALINE KRAEMER
©FRANCISCO BRITTO
Quatro propostas devem ser apreciadas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) durante sessão desta terça-feira (22). Será votada a redação final do Projeto de Lei 67/2023, de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB), que dispõe sobre a realização de exames ou procedimentos que induzam a inconsciência total ou parcial da paciente mulher, por unidades de saúde do Estado de Mato Grosso do Sul.
Em discussão única serão analisados dois projetos: o Projeto de Resolução 26/2023, de autoria do deputado Neno Razuk (PL), que concede o Titulo de Cidadão Sul-mato-grossensse e o Projeto de Lei 209/2023, do deputado João César Mattogrosso (PSDB), que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação de Proteção Animal Sueli Craveiro - Cão Feliz, com sede em Campo Grande-MS.
Em primeira discussão, os deputados analisarão e votarão o Projeto de Lei 218/2023, do Poder Judiciário, que altera a redação da Lei n.º 3.687, de 9 de junho de 2009, que cria cargo de técnico de nível superior, provido por servidor com qualificação em antropologia.
Serviço
As sessões são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 9h, e pode ser acompanhada ao vivo nos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis - canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS - (Android/iOS). A Ordem do Dia está disponível neste link.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara adota postura cautelosa após STF decretar perda do mandato de Carla Zambelli
Leia Mais
Aliado de Bolsonaro celebra revogação da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Leia Mais
Concurso do TJMS mantém inscrições abertas até janeiro para cartórios em todo o Estado
Leia Mais
Concurso da Caixa atrai cerca de 78 mil candidatos para vagas de nível superior
Municípios