SONORA
Prefeitura de Sonora lança programa de Regularização Fundiária Urbana
Objetivo é regulamentar todos os imóveis com pendências documentais
06/07/2023
17:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Executivo de Sonora e a Gerência Municipal de Obras lançaram, nesta quarta-feira (5), o programa de Regularização Fundiária dos imóveis da área urbana do município. Os atendimentos serão realizados por bairros, a começar pelo Sol Nascente, agendado para o próximo sábado (8), a partir das 15h na esquina das ruas Piauí com das Margaridas.
De acordo com o prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva, o programa veio para que os proprietários consigam a regularização documental dos seus imóveis, garantindo seus direitos como donos daquele local.
“Vamos atender todo o município, divididos por bairros. Neste sábado será o Sol Nascente, depois partiremos para o Jardim dos Estado I e II. É importante que a população fique atenta e procure deixar os documentos em dia com a administração pública, pois garante o direito dele sobre o imóvel”, destaca Enelto.
Regularização Fundiária Urbana tem como objetivo regularizar loteamentos/assentamentos irregulares e à titulação aos ocupantes, buscando a ocupação do solo de maneira eficiente, garantindo o direito social à moradia e propriedade plena do lote urbano.
Serviço – O primeiro bairro atendido pelo programa de Regularização Fundiária Urbana será o Sol Nascente, neste sábado (8), a partir das 15h, na esquina das ruas Piauí com das Margaridas. Ponto de referência: Conveniência do Galeano. Leve todos os documentos que possuir do imóvel e pessoais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governador Eduardo Riedel destaca parceria com Assembleia Legislativa e planeja investimentos para 2025
Leia Mais
TCE-MS define recesso e plantão para fim de ano com serviços essenciais mantidos
Leia Mais
Exposição "Evolução, um Olhar na Arte" destaca talento local na Biblioteca Municipal Rosário Congro
Leia Mais
Carlão discute políticas culturais com coordenadora do Comitê de Cultura de MS
Municípios