SEBRAE
Semana do MEI: Programa Cidade Empreendedora leva orientação gratuita para empreendedores de Terenos
Realizado pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal, evento será no dia 25 de maio com capacitações para os pequenos negócios
23/05/2023
11:50
ASSECOM
Nesta quinta-feira (25), o Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, executado em parceria com a Prefeitura Municipal, leva orientações para os microempreendedores individuais (MEI) de Terenos e interessados em ingressar no mundo do empreendedorismo. A ação faz parte da Semana do MEI e oferece para o público atendimento e capacitações gratuitas para que os empreendedores possam melhorar a empresa.
Na data, terá um mutirão de atendimento voltado para quem já empreende e também para quem deseja se formalizar com a participação do Sebrae/MS, Prefeitura Municipal, com a Sala do Empreendedor, Vigilância Sanitária e Setor de tributos, além de parceiros como o Corpo de Bombeiros, Procon e Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Terenos (ACIAT).
Juntamente com essa ação, também serão realizadas duas palestras: às 14h, será abordada a temática “Quero ser empresário, estou preparado?” e, às 18h, serão apresentadas dicas de vendas e atendimento com o palestrante Valdir Pipoqueiro que traz para o público o tema “A arte de encantar e manter clientes”. O evento será realizado na Secretaria de Desenvolvimento de Terenos, localizada na Avenida Doutor Antônio José Paniago, nº118.
Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800 ou por meio do site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sebrae/MS anuncia vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Leia Mais
Mais de 221,7 mil veículos devem passar pela BR-163/MS durante feriado prolongado
Leia Mais
Você sabia que o alho pode ajudar a combater o câncer?
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad se reúne com representantes da odontologia para discutir valorização profissional
Municípios