ACIDENTES
Colisão entre carro e motos provoca explosão em Campo Grande
Apesar das imagens impressionantes, não houve ferimentos graves entre os envolvidos. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (3) na Avenida Ceará.
04/03/2023
08:30
G1
Rafaela Moreira e Osvaldo Nóbrega
Motocicletas explodiram com a colisão em Campo Grande — Foto: Redes Sociais/ Reprodução
Duas motos explodiram após uma colisão com um carro na Avenida Ceará embaixo do viaduto da Afonso Pena, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (3). As motos em chamas chamaram a atenção das pessoas que passavam pelo local do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 21h no trecho da Avenida Ceará, embaixo do pontilhão sobre a Avenida Afonso Pena. De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito, um motorista seguia pela Ceará sentido rotatória da Rua Joaquim Murtinho quando o carro bateu na traseira de uma moto.
Com o impacto, a moto foi lançada na faixa contrária e bateu de frente em outra motocicleta. Os dois condutores caíram no asfalto. A batida foi tão forte entre as motos que causou uma explosão.
Pelas imagens é possível identificar que os veículos se despedaçaram e as chamas se espalharam pela pista. A pista da Avenida Ceará ficou interditadas e os veículos precisaram usar a contramão para seguir o tráfego.
Apesar das imagens impressionantes e da gravidade do acidente, nenhum envolvido teve ferimentos graves, segundo a PM.O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Os motociclistas foram socorridos e levados para unidades de emergência. Os condutores são habilitados e não foram constatadas irregularidades na documentação dos veículos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios