CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Carlão recebe presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Camelódromo solicitando melhorias no trânsito e aterro para estacionamento
06/02/2023
14:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Cumprindo extensa agenda de atendimentos na manhã desta segunda-feira (06), no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Casa de Leis, recebeu o presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes (Camelódromo), Narciso Soares dos Santos, acompanhado de membros da sua diretoria. Na pauta das reivindicações, a instalação de redutor de velocidade (Quebra-molas) com pintura de sinalizações de trânsito com faixa de pedestre na entrada do Centro Comercial Camelódromo. Narciso também entregou ofício ao presidente Carlão solicitando apoio para a estruturação do aterro do estacionamento que funcionará nas imediações do Camelódromo, visando atender aos clientes.
“Nós vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande estamos à disposição dos vendedores ambulantes para lutar pelas demandas da categoria. Especialmente nesta solicitação que vai facilitar o acesso da população ao Centro Comercial, com o oferecimento do estacionamento. Sobre a sinalização, já entrei em contato com o Janine de Lima, diretor presidente da Agetran para garantir a instalação das sinalizações de trânsito para evitarmos acidentes”, destacou o presidente.
Carlão destacou a importância da valorização dos comerciantes do Camelódromo, que representa desde 1998 uma espécie de shopping popular na avenida Afonso Pena. Os vereadores Papy e Dr. Loester, acompanharam a reunião.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios