CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Câmara vai começar ano legislativo com duas mudanças
05/01/2023
09:20
MAYARA BUENO
©ARQUIVO
A Câmara Municipal de Campo Grande não participou das eleições passadas, no que diz respeito às tentativas de reeleição, mas foi 'afetada' indiretamente com a dança das cadeiras. Em 2023, dois vereadores devem deixar os mandatos e seus suplentes assumirão.
Camila Jara, vereadora desde 2020, se elegeu deputada federal e vai assumir o mandato em fevereiro. Segundo o presidente da Casa de Leis de Campo Grande, vereador Carlão (PSB), a parlamentar deve fazer a renúncia formal em 1º de fevereiro.
Em seu lugar, assumirá Luiza Ribeiro, que já foi vereadora. Outra mudança deve ocorrer em relação ao mandato de João César Mattogrosso (PSDB). Ele é suplente do deputado eleito Pedro Caravina (PSDB), que foi definido como secretário de Governo de Eduardo Riedel (PSDB).
Com isso, ele sai da Câmara Municipal para assumir o mandato de Caravina na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) entre 1º e 2 de fevereiro. Já na Casa de Leis, no lugar de João César, assume novamente Ademir Santana, que também já foi parlamentar municipal.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Celso Abrantes é eleito prefeito de Bandeirantes (MS) com 53,9% dos votos válidos
Leia Mais
IBGE prorroga inscrições para estágio com 11 vagas em Campo Grande
Leia Mais
Zambelli quer acareação com Delgatti, mas só aceita se for por videoconferência
Leia Mais
Escolha de novos dirigentes do PT deve fortalecer base no MS e ampliar protagonismo nacional
Municípios