RECONHECIMENTO
Vereadores parabenizam Águas Guariroba pelo PNQS 2022 e Prêmio de Jornalismo Ambiental
29/12/2022
16:35
ASSECOM
A Águas Guariroba ganhou destaque através de moções de congratulação da Câmara de Vereadores de Campo Grande em sessões realizadas neste mês de dezembro. Os representantes do legislativo municipal parabenizaram a concessionária pela conquista do troféu Quiron Bronze no Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS), pela realização do evento na Capital e por promover o 11º Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental.
O vereador Ronilço Guerreiro foi o proponente da moção de congratulação pela conquista do Quiron Bronze no PNQS 2022, evento nacional considerado o “Oscar” do saneamento no Brasil. Através do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Borges, e do Vereador Papy, foi enviada moção de congratulação à Águas Guariroba por ser a empresa anfitriã da 25ª edição do PNQS 2022, trazendo para a cidade um dos mais importantes eventos do setor do saneamento básico no país.
Também do presidente da Câmara, Vereador Carlão, a concessionária recebeu moção de congratulação por realizar o 11º Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo Ambiental. O chefe do legislativo municipal destacou a premiação como um importante evento para Campo Grande. O prêmio de jornalismo ambiental começou em 2010 como uma forma de valorizar profissionais da imprensa que atuam nos veículos de mídia na Capital. A iniciativa hoje é replicada em diversas cidades onde a Aegea atua com serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Três Lagoas inicia entrega de mais de 4,5 mil Cestas de Natal para famílias em vulnerabilidade
Leia Mais
3º Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões e emociona público em Campo Grande
Leia Mais
Semana começa com obras de ampliação e conservação na BR-163/MS; veja os trechos com intervenções
Leia Mais
Gilmar Mendes vota pela inconstitucionalidade do marco temporal para terras indígenas
Municípios