CAPITAL
Prazo para renegociar dívidas de habitação com a prefeitura termina na sexta-feira, 16
12/12/2022
07:15
JHEFFERSON GAMARRA
Contribuinte renegociando tributos com o munícipio ©Henrique Kawaminami
Segue até a próxima sexta-feira (16), o prazo para adesão ao Refis da Habitação 2022 (Programa de Recuperação Fiscal), cujo objetivo é permitir ao contribuinte que regularize seus débitos habitacionais em atraso com descontos e condições especiais com a Prefeitura de Campo Grande.
O beneficio é válido apenas para imóveis pertencentes à carteira imobiliária da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários). Entre os benefícios está concessão de 30% de desconto para a quitação do contrato, caso o beneficiário esteja com suas prestações em dia.
Para quem está inadimplente e queira quitar a sua casa, o Refis concede, em parcela única, o desconto de 100% sobre o valor dos juros e multa e mais 10% sobre o valor nominal da parcela.
As famílias dos lotes urbanizados do Zé Pereira, Jardim Pênfigo, Parque do Sol podem pagar todas as parcelas atrasadas com desconto de 100% sobre os juros e multa. Já no caso da quitação parcial das prestações em atraso, o mutuário deverá realizar o pagamento de, no mínimo, 10 parcelas vencidas para receber o desconto de 50% sobre o valor de juros e multa.
Serviço
Canais de atendimento- Interessados podem emitir a guia por meio deste endereço eletrônico (https://refis.campogrande.ms.gov.br/pagamento), telefone: 67 98478-8873 ou 67 98471-0487, e-mail: [email protected].
Além de poder ir pessoalmente até a Central de Atendimento ao Cidadão, das 08h00 às 16h00. Já o pagamento poderá ser efetuado em agências bancárias e na própria Central.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eve, da Embraer, realiza primeiro voo do protótipo de eVTOL em escala real
Leia Mais
Após laudo da PF, Moraes concede prisão domiciliar humanitária ao general Augusto Heleno
Leia Mais
Operação Natal começa nesta terça e reforça combate a acidentes fatais nas rodovias federais de MS
Leia Mais
Correios divulgam funcionamento das agências no período de fim de ano em MS
Municípios