DOURADOS
Copinha REME começa nesta segunda-feira no Jorjão
Solenidade de abertura terá delegações de todas escolas municipais inscritas
07/11/2022
12:00
ASSECOM
Futsal terá disputas em três categorias (Foto: Divulgação)
As atividades do 1º REMEFEST seguem durante todo o mês de novembro e, nesta segunda-feira (7) começam as atividades esportivas, com a abertura da Copinha REME. A competição reúne alunos de escolas municipais com projetos de Futsal e Tênis de Mesa e vai até o dia 26, um sábado, com as finais e premiação no Ginásio Municipal.
A cerimônia de abertura acontece no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão), às 19h. Delegações de todas as escolas inscritas participam da solenidade de abertura que terá o acendimento da pira e Juramento do Atleta. Em seguida acontece a primeira rodada do futsal, com partidas nas duas quadras. A segunda rodada está marcada para o dia 12 e a terceira para o dia 19.
A Copinha REME será disputada com futsal masculino, nas categorias Sub-9, Sub-12 e Sub-14 e tênis de mesa, esse com equipes de cinco atletas que podem ser mistas. A premiação prevê medalhas para os atletas das três primeiras colocações, troféus para as escolas e um kit esportivo para as campeãs.
A secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, comemora mais uma etapa do REMEFEST, evento cultural e esportivo que movimenta alunos de todas as escolas municipais. “É a realização de um sonho ver esses alunos participando de todas as ações que estão sendo promovidas. Tivemos na última sexta o “Café com o Prefeito” que foi um sucesso e agora temos as competições esportivas. A cada dia temos novas idéias para a edição do ano que vem”, diz, emocionada.
Confira abaixo os jogos desta segunda-feira:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF forma maioria para rejeitar recurso e manter prisão de Robinho no Brasil
Leia Mais
Julgamento de Bolsonaro coloca crimes contra a democracia em debate e deve consolidar jurisprudência no STF
Leia Mais
Receita Federal diz que campanha contra fiscalização do Pix, liderada por Nikolas Ferreira, favoreceu crime organizado
Leia Mais
‘The Economist’ diz que julgamento de Bolsonaro é ‘lição de democracia’ para os EUA
Municípios