TRÂNSITO
Jovem morre ao ser arremessado após colisão de moto e caminhonete
Com a força do impacto, o carro girou na pista e parou no sentido contrário da via
22/10/2022
07:15
CAMPOGRANDENEWS
ANA OSHIRO
©DIVULGAÇÃO
Augusto Camargo Barros Batalha, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado (22) depois de um acidente no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 13 de Maio, em Campo Grande. Ele pilotava uma moto e colidiu na traseira de uma caminhonete.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 2h45. O motorista de 57 anos, da Volkswagen Amarok, contou à polícia que estava na avenida sentido Horto Florestal quando, no cruzamento com Rua 13 de Maio houve colisão.
Segundo o depoimento dele, Augusto conduzia uma Yamaha XTZ 150cc Crosser e atingiu a traseira da caminhonete, sendo arremessado. Com a força do impacto, a Amarok girou na pista e parou na contramão. Conforme o motorista, Augusto não respeitou a sinalização, já que o semáforo estaria verde para que está na Avenida.
Delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Pablo Reis, disse que o motorista da caminhonete não apresentava sinais de embriaguez e o resultado do teste de bafômetro não foi relevante. "Ele foi ouvido e liberado", contou o delegado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e a polícia investiga se Augusto realmente foi quem desrespeitou a sinalização.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova lei extingue atenuantes e prescrição reduzida para crimes sexuais contra mulheres
Leia Mais
Calor volta a predominar em MS no fim de semana, com tempo firme e umidade do ar em alerta
Leia Mais
Jamal é reconduzido à presidência do MDB em Campo Grande e promete fortalecer a sigla
Leia Mais
Mutirão no Shopping Bosque oferece castração e vacinação gratuita para cães e gatos neste sábado
Municípios