TRÂNSITO
Carro é lançado contra coqueiro após colisão e criança sai ilesa
Família ocupava veículo e não teve ferimentos graves
16/09/2022
08:15
CAMPOGRANDENEWS
Dayene Paz e Mariely Barros
Carro capotado e Fox que causou a colisão ©Marcos Maluf
Motorista de um Volkswagen Fox furou a preferencial e acabou causando colisão com um Ford Ecosport, na manhã desta sexta-feira (16), em cruzamento da Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O Ecosport era ocupado por uma família, capotou e só parou quando bateu em um coqueiro. Duas pessoas foram socorridas.
Conforme apurado, o Fox era conduzido por uma mulher de 31 anos. Ela seguia pela Rua Antônio Abdo, quando não respeitou o sinal de parada obrigatória e cruzou a via, atingindo a traseira do Ecosport, que seguia pela Rua da Pátria.
Com o impacto, o Ecosport capotou, bateu no meio fio e teve uma das rodas arrancadas. O veículo só parou ao bater em um coqueiro e ficou destruído. Uma família estava no carro, sendo o motorista, policial penal Olávio Henrique Colman, de 42 anos, e os dois filhos, de 7 e 14 anos.
A criança mais nova estava no banco de trás e foi retirada sem ferimentos por testemunhas pela janela do carro. Os ocupantes da frente, pai e filha, ficaram presos no veículo pelo cinto de segurança. Eles foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.
A adolescente deslocou o ombro, reclamava de dores e foi socorrida. A condutora do Fox também precisou ser socorrida, mas aparentemente não tinha ferimentos graves. As duas foram encaminhadas para o hospital da Cassems.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios