Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Presidente Carlão e vereadores participam de lançamento do Calendário de Festividade dos 123 Anos da Capital Morena

15/08/2022

14:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara, participou nesta segunda-feira (15), no Teatro do Paço Municipal, da solenidade de lançamento da programação de aniversário dos 123 anos de Campo Grande, Capital Sul-mato-grossense, que será comemorado no próximo dia 26. Além do presidente Carlão, os vereadores Edu Miranda, Clodoilson Pires, Dr. Victor Rocha, Ronilço Guerreiro, Otávio Trad e Zé da Farmácia, participaram da solenidade.

“O mais importante é trabalharmos em favor da população campo-grandense. Os poderemos unidos pelos interesses da população, em parceria, harmonia, mas com independência. Cada Poder realizando seu papel. A Câmara é o Poder Legislativo Municipal e sempre vamos trabalhar pelo desenvolvimento da Capital, votando com celeridade e efetividade todas as matérias que ajudem neste propósito. Porém, a Câmara não terá cabresto, manteremos nosso papel fiscalizador e de legislar, reivindicando as melhorias e transformações necessárias para nossa cidade”, disse o presidente Carlão.

Conforme informações da assessoria, a prefeita Adriane Lopes, destacou os 30 dias de eventos, com inaugurações, prestação de serviço à comunidade, lançamento de obras, agendas culturais e de cidadania. O Desfile Cívico na Rua 13 de Maio está de volta e acontecerá no dia 28, já que o feriado de 26 de agosto foi antecipado em 2021. Como já é tradição, a Corrida do Facho vai anteceder o início do evento, com as competições a partir das 6 horas.

Serão entregues obras como a primeira etapa do asfalto no B. Rita Vieira, o Corredor do Transporte coletivo da Rui Barbosa e a nova Unidade Básica de Saúde do Santa Emília.

Agenda – Hoje (15), o Procon Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, abre a Semana do Consumidor na Praça Ari Coelho. A população terá acesso ao SPC/Serasa, além da oportunidade de renegociar suas dívidas em atraso com as concessionárias de água e energia elétrica.

A partir desta segunda-feira e até o dia 15 de setembro, toda a população poderá acompanhar a programação e a campanha completa alusiva aos 123 anos de Campo Grande pelo site que ficará no ar durante os próximos 30 dias.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: