Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

RIBAS DO RIO PARDO

Senai oferece 78 vagas para curso de Operador(a) de Máquinas Florestais para atender demanda da Suzano no Município

08/08/2022

11:36

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

  • As inscrições para a qualificação podem ser feitas até o dia 28/08 por pessoas de todos os gêneros, sem distinção de idade, etnia, origem, classe social, formação, deficiência e orientação sexual.
  • Quem for selecionado(a) receberá os seguintes benefícios: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00, alimentação no local e certificado de formação profissional.
  • O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas.

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está apoiando o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na realização de um curso de qualificação profissional em Operação de Máquinas Florestais, em Ribas do Rio Pardo (MS), com 78 vagas. A formação visa anteder à futura demanda da empresa em suas operações florestais, especialmente na colheita de eucalipto. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, preferencialmente pelo link https://bit.ly/operadorcolheita_ribas, ou nos escritórios da Evoluir RH no município e também em Três Lagoas (MS).

O curso será ministrado em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas. As pessoas que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios da Suzano: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00, alimentação no local e certificado de formação profissional do Senai. Para quem reside em outras cidades da mesma região, tem interesse na formação e for selecionada/a, a empresa vai disponibilizar estadia em alojamento ou transporte.

As inscrições para o curso são abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, origem, classe social, formação, deficiência e orientação sexual, desde que atendam a alguns pré-requisitos, como ter 18 anos completos ou mais e Ensino Fundamental completo. “A Suzano se preocupa em garantir a igualdade de acesso às oportunidades, portanto, não há distinções em suas ações de qualificação profissional e nem nas contratações. Esse curso vai contribuir com o desenvolvimento de todas as pessoas que residem no município e na região”, afirma Angela Santos, gerente executiva de Gente e Gestão da Suzano no Mato Grosso do Sul.

Caso o interessado ou interessada não tenha acesso à internet para realizar a inscrição, poderá ir pessoalmente até uma das unidades da Evoluir RH, empresa parceira da Suzano que atuará na seleção para o curso e esclarecerá dúvidas, até o dia 28/08, em horário comercial, nos seguintes endereços.

  • Ribas do Rio Pardo – Rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre
  • Três Lagoas – Rua Paranaíba, 36, Centro.

Já quem reside em Água Clara poderá se dirigir até o escritório da Suzano, que fica na Avenida Benevenuto Ottoni, 495, Jardim São Judas Tadeu, para receber orientações sobre como se inscrever.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: