Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

CONVENÇÃO PRTB

Convenção para oficialização da candidatura de Capitão Contar ao governo do estado ocorrerá nesta sexta-feira (5)

Às 18h, no Gran Park Hotel em Campo Grande

05/08/2022

07:15

ASSECOM

A convenção do Partido Renovador, Trabalhista, Brasileiro (PRTB), será realizada nesta sexta-feira (5 de agosto), 18h, no Grand Park Hotel. O evento irá confirmar as candidaturas para governador e vice, deputados federais e estaduais.

"As pessoas não querem mais votar nos mesmos candidatos, que já tiveram sua oportunidade e que representam a velha política. As pessoas querem sangue novo, querem pessoas honestas. Gente que possa trazer esperança para o nosso Estado. E fico muito feliz de poder estar representando esse anseio”, declara o pré-candidato Capitão Contar.

Bolsonarista, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) estreou na política em 2018, quando elegeu-se com recorde de votação sendo eleito deputado com 78.390 votos, estabelecendo-se como o quarto deputado estadual mais votado do país. A expressiva votação se deu por conta do desejo da população por mudanças na política na época, que fez com que ele e outros cidadãos resolvessem se apresentar como uma nova opção capitaneados pelo Capitão Jair Bolsonaro.

De lá pra cá, o deputado diferente de alguns “caroneiros” mostrou através do trabalho que realizou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que verdadeiramente defende as mesmas bandeiras do presidente, lutando contra à corrupção, por maior transparência nos gastos públicos, por redução da carga tributária, contra a política do “fecha tudo e que a economia a gente vê depois”, durante a pandemia. Na educação foi o maior incentivador e padrinho da implantação das Escolas Cívico-militares no estado, entre outras pautas, nas quais votou sempre coerentemente com o que acredita. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: