ELEIÇÕES 2022
PRTB, partido de Capitão Contar, realizará convenção dia 5 de agosto
26/07/2022
17:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A convenção do Partido Renovador, Trabalhista, Brasileiro (PRTB), será realizada no próximo dia 5 de agosto, 18h, no Grand Park Hotel. O evento irá confirmar as candidaturas para governador e vice, deputados federais e estaduais.
"As pessoas não querem mais votar nos mesmos candidatos, que já tiveram sua oportunidade e que representam a velha política. As pessoas querem sangue novo, querem pessoas honestas. Gente que possa trazer esperança para o nosso Estado. E fico muito feliz de poder estar representando esse anseio", declara o pré-candidato Capitão Contar.
Bolsonarista, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) estreou na política em 2018, quando elegeu-se com recorde de votação sendo eleito deputado com 78.390 votos, estabelecendo-se como o quarto deputado estadual mais votado do país. A expressiva votação se deu por conta do desejo da população por mudanças na política na época, que fez com que ele e outros cidadãos resolvessem se apresentar como uma nova opção capitaneados pelo Capitão Jair Bolsonaro.
De lá pra cá, o deputado diferente de alguns "caroneiros" mostrou através do trabalho que realizou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que verdadeiramente defende as mesmas bandeiras do presidente, lutando contra à corrupção, por maior transparência nos gastos públicos, por redução da carga tributária, contra a política do "fecha tudo e que a economia a gente vê depois", durante a pandemia. Na educação foi o maior incentivador e padrinho da implantação das Escolas Cívico-militares no estado, entre outras pautas, nas quais votou sempre coerentemente com o que acredita. Agora, Contar quer fazer mais para para a população, e que o Mato Grosso do Sul tenha um governador realmente alinhado com as bandeiras do presidente Bolsonaro.
Serviço
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
IBGE prorroga inscrições para estágio com 11 vagas em Campo Grande
Leia Mais
Zambelli quer acareação com Delgatti, mas só aceita se for por videoconferência
Leia Mais
Escolha de novos dirigentes do PT deve fortalecer base no MS e ampliar protagonismo nacional
Leia Mais
Sou mais velho que meus pais
Municípios