Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

PORTO MURTINHO

Prefeito Nelson Cintra se reúne com secretariado para tratar sobre o Plano de Melhoria de Gestão - MEG-Tr

21/07/2022

16:55

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, sob a gestão do Prefeito Nelson Cintra, tem buscado aprimorar as práticas de gestão e transparência dos recursos públicos. Por essa razão, o município aderiu ao Plano de Melhoria da Gestão – MEG-Tr, que vai ampliar o controle sobre os repasses de recursos voluntários federais.

Em reunião com o secretariado do município, na manhã desta quinta-feira (21), no gabinete do prefeito, foi discutida melhorias em diversas áreas, bem como estudos sobre os projetos para liberação de recursos para o município.

O MEG-Tr está fundamentado na Portaria nº 66, de 31 de março de 2017, e na Instrução Normativa nº 05, de 24 de junho de 2019, tendo como objetivos contribuir com o aumento da maturidade de gestão e governança no âmbito dos órgãos que operam recursos oriundos das transferências da União e aprimorar a efetividade na entrega de valor público à sociedade brasileira.

Esta adesão e as demais ações de gestão que estão sendo implementadas na Prefeitura, tem como foco, melhorar os resultados e com isso o serviço prestado ao cidadão. Para o prefeito Nelson Cintra essa é mais uma iniciativa que impacta positivamente no desenvolvimento de Porto Murtinho. "Estamos trabalhando em prol de um município que se tornará a cidade do futuro. Com a chegada da Rota Bioceânica as demandas crescem e é necessário implantar ações que contribuam de modo significativo em todos os âmbitos", finalizou o prefeito.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: