Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

SONORA

Escola José Guilherme Farinon comemora 15 anos de Educação de qualidade com grande arraiá

07/07/2022

23:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Escola Municipal José Guilherme Farinon, completou 15 anos no dia 02 de junho. E para comemorar essa data simbólica e de grande relevância para o município, a direção da escola, preparou uma grande festa com tema julino com direito a várias apresentações, além de diversas comidas típicas.

A festa aconteceu nesta quinta-feira (7), na própria escola e contou com a presença de autoridades locais, dos pais, professores e colaboradores da unidade escolar, dos alunos e também de toda a comunidade sonorense.

Os alunos do 3° e 4° ano do período vespertino, fizeram uma linda apresentação de valsa em alusão aos 15 anos da Farinon. Já os alunos dos 2° anos matutinos, dançaram quadrilha tradicional e os funcionários da escola, dançaram música italiana em homenagem à origem do patrono da escola. Também teve dança da fita, entre outras apresentações festivas.

O prefeito de Sonora/MS, Enelto Ramos da Silva e a primeira-dama Adenir Franco também prestigiaram o evento. “Foi uma festa maravilhosa, ficou tudo muito bonito, tudo muito perfeito. A escola tem sido referência no município em educação e isso se dá pela administração da Elenir Gomes, uma excelente profissional que tem feito um excelente trabalho com todas as crianças, pais e toda a comunidade escolar”, destacou o gestor.

Segundo a diretora da Escola José Guilherme Farinon, Elenir Gomes, Farinon, como é carinhosamente conhecida e chamada por todos, possui 542 alunos matriculados do 1° ao 9° ano, nos períodos matutino e vespertino.

Os vereadores Dalmi Alves, Vera Dantas, Flavia Vasconcelos, Laudir Junior Fabio Sinuca e Joaquim Reis, representaram a Câmara Municipal na comemoração.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: