CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Audiência proposta por Carlão garante compromisso da Águas de reparar cortes no asfalto e ligação de ramais nos novos empreendimentos
22/06/2022
15:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
“Já saímos ganhando! Fico muito satisfeito em saber que estamos saindo desta audiência com a Águas Guariroba, já com o compromisso da concessionária em destinar duas equipes somente para fiscalizar e refazer os serviços de cortes no asfalto para ligação de esgoto. Também irá deixar os ramais de ligação de água e esgoto nos novos empreendimentos, para que, quando as casas sejam construídas, não seja necessário cortar novamente o asfalto. Além disso, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também será consultada antes de uma nova intervenção, a Agência ainda ficará encarregada de sinalizar o local da obra”, assim comemorou o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), os resultados positivos ao término da Audiência Pública proposta por ele, realizada na manhã desta quarta-feira, na Casa de Leis.
Durante a audiência foram debatidas inúmeras reclamações de moradores sobre danos deixados no asfalto, resultantes de intervenções feitas pela Águas Guariroba e a qualidade dos reparos realizados. O presidente Carlão acompanhado dos vereadores Prof. André Luis, Clodoilson Pires e Dr. Victor Rocha entregaram ao presidente da concessionária, Themis Oliveira, um relatório com cerca de mil fotos buracos deixados no asfalto após cortes feitos pela empresa.
“Esse documento contém mais de mil fotos de buracos no asfalto de diferentes bairros de Campo Grande, mostrando cortes em locais que receberam pavimentação ou recapeamento recentes, alguns abertos por vários dias ou com reparos mal executados, causando vários transtornos aos moradores, riscos aos condutores que transitam pelas vias e prejuízos. Agora estamos com esse compromisso da Águas Guariroba”, disse Carlão.
Além do diretor presidente da empresa, Themis Oliveira, também participaram da reunião, Gabriel Buim, diretor-Executivo da Águas, o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, o diretor presidente da AGETRAN, Janine de Lima Bruno, Paulo Antunes, diretor de relações institucionais da Aegea, representante do Procon Municipal e lideranças comunitárias.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Leia Mais
Bataguassu realiza primeiro mutirão da saúde e atende mais de 850 pessoas
Leia Mais
Município de Bataguassu receberá R$ 408 mil na segunda parcela do FPM de Janeiro
Municípios