Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Neno Razuk recepciona Ministro da Infraestrutura e acompanha visita técnica em obras de Dourados

17/06/2022

12:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Nem a chuva forte impediu a visita técnica do ministro da Infraestrutura Marcelo Sampaio nas obras do Aeroporto de Dourados. Ele visitou o local acompanhado do governador Reinaldo Azambuja e do deputado estadual Neno Razuk (PL) que recepcionou o ministro na manhã de hoje (17). 

"Foi feita uma inspeção técnica das obras no aeroporto Francisco Matos Pereira, que vão trazer melhorias e ampliar o acesso à cidade. O aeroporto é um ponto importante para a logística e auxiliará no fomento da economia, melhorando o acesso também de turistas e empresários que precisam se deslocar até a região”, elogiou o parlamentar. 

 A previsão é que as obras sejam entregues já no início do ano que vem. “Estão dentro de um novo cronograma e com estimativa de conclusão no início de 2023. A informação foi dada pelo ministro da Infraestrutura durante uma conversa onde destacamos a importância de Dourados para Mato Grosso do Sul”, afirmou. 

Reinaldo Azambuja por sua vez, lembrou o quanto a modernização da pista é importante para o desenvolvimento e integração regional. "Quando você amplia os aeródromos regionais, fortalece a economia. Assim que entregar a pista, os vôos regionais retornam com ampliação. Já tem procura de novas empresas aéreas que querem trazer vôos regionais e isso é bom porque dinamiza a economia e amplia o ir e vir das pessoas", disse o governador.

São obras executadas pelo Exército Brasileiro, por meio de parceria firmada com o MInfra (Ministério da Infraestrutura) para melhorar a infraestrutura aeroportuária com pistas maiores e terminais mais confortáveis aos usuários.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: