Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

INTERIOR

Riedel foi recebido em Paraíso das Águas por lideranças políticas, produtores rurais e simpatizantes

06/06/2022

11:00

BNCnoticias

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) esteve em Paraíso das Águas neste último sábado (4).

Riedel foi recebido por autoridades municipais, lideranças políticas, produtores rurais e simpatizantes.

Por volta das 8h40 o avião pousou no campo de aviação da fazenda Mimoso, a cerca de 3 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas. Lá Riedel era aguardado pelo prefeito municipal Anízio Andrade, vice-prefeito Roberto Carlos, presidente do diretório  municipal do PSDB, Fábio Martis, vereadores: Prof. Leonardo, Ueder Angola, Marquinhos do Pouso Alto, Tuta, Neife Vida, Edson da Oficina e Ronaldo Paniago.

Também estiveram presentes vários produtores rurais da região de Bela Alvorada e do Assentamento Mateira. Entre eles, José Hilário Grisuki, Irma Cótica e Beto Pelizaro, dos empresários: Zezinho e  Adilson da Fort Forma.

Riedel cumprimentou a todos, onde foi homenageado pelos simpatizantes com faixas de agradecimentos pelas obras realizadas em Paraíso das Águas, em quase R$ 3 milhões, projeto de sua autoria, quando secretário de Estado de Infraestrutura.

 

Ele conversou com as autoridades, lideranças e produtores rurais e em seguida esteve cumprimentando pessoas da cidade, visitando comércios locais, adesivando veículos e finalizou sua visita em Paraíso das Águas, com a entrevista ao BNC Notícias e FM Paraíso.

Em entrevista, Riedel reafirmou seu compromisso com o povo sul matogrossense, em dar continuidade aos projetos do atual governador Reinaldo Azambuja, seu principal apoiador e fazer muito mais pelo estado que sua família está há mais de 150 anos.

Riedel citou o importante apoio e aliança da deputada federal e pré-candidata ao Senado Federal, Tereza Cristina (PP), que estava prevista sua visita em Paraíso das Águas, mas devido a sua extença agenda, não foi possível, deixando sua visita futuramente, em outra ocasião.

O ex-prefeito Ivan Xixi também não pode estar presente. Estava gripado, com sintomas de Covid-19, realizou o exame, que deverá chegar o resultado nesta segunda-feira (6). Ele achou por bem e mais responsável ficar em isolamento, aguardando o resultado do teste.

O prefeito Anízio Andrade e o vice-prefeito Roberto Carlos acompanharam Riedel durante todo o tempo em Paraíso das Águas, passando por algumas obras realizadas no município e finalizou sua agenda por volta das 11h da manhã, onde decolou para a capital.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: