ELEIÇÕES 2022
Pré ao Senado pelo Partido Verde, Henrique de Medeiros amplia apoios
09/05/2022
22:00
ASSECOM
Henrique de Medeiros
Pré-candidato ao Senado de Mato Grosso do Sul pelo Partido Verde, Henrique de Medeiros tem feito contatos nas últimas semanas buscando consolidar sua posição política dentro dos quadros do PV e recebendo grande apoio e manifestações de incentivo pelas redes sociais e de personalidades sul-mato-grossenses. Empresário, publicitário, jornalista e escritor, Medeiros tem uma reconhecida trajetória no Estado nas áreas cultural-educativa e também empresarial, na área de marketing.
Sua pré-candidatura vai ao encontro de temas principalmente voltados à Educação, Saúde, Infraestrutura, Segurança, Economia e Meio Ambiente. Com ampla participação educativa-cultural há mais de quarenta anos no Estado, tem perfil potencializado também pela sua atuação enquanto presidente da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras e como sócio da Slogan Publicidade.
Para o presidente estadual do Partido Verde, Marcelo Bluma, a pré-candidatura de Henrique de Medeiros ao Senado traz um novo nome atendendo requisitos que o cargo precisa: responsabilidade, sensatez, experiência de vida, visão educativa e empresarial, perfil voltado para o que de melhor possa ser feito para bons resultados sociais e econômicos para a população.
Henrique de Medeiros tem sido frequentemente perguntado sobre ideologia, e tem apresentado uma posição original a respeito: “Nós, no Partido Verde, estamos acima desta definição pequena de centro, direita, esquerda; nós, do PV, somos é para frente, que é o necessário para ‘oxigenar’ rótulos, para que as pessoas estejam abertas ao que seja importante para o Estado e para o país, e não importante apenas a grupos ou extremos”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios