Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

LEILÃO

Mais de 100 motos 'amarelinhas' dos Correios são leiloadas por R$ 3 mil cada

Motos dos Correios serão renovadas

29/04/2022

18:10

MIDIAMAX

FÁBIO ORUÊ

Motos dos Correios ©Divulgação/ Correios

Os Correios irão promover, no dia 23 de maio, um leilão eletrônico para venda de 107 motocicletas modelo CG 125 Cargo - aquelas amarelinhas -, em Mato Grosso do Sul. O valor mínimo dos bens é de R$ 3.026,20

Segundo os Correios, os veículos  foram utilizados nas operações e serão substituídos, seguindo assim a política de renovação da frota da empresa.

Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. Os veículos já estão disponíveis para visitação.

Como participar do leilão dos Correios?

O leilão será online, por meio deste link. No site, a licitação é identificada pelo nº 928707 e também está disponível o edital n.º 001/2022.

Basta clicar em Opções > Listar Documentos. Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.

É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais bens, considerando os valores mínimos de cada um.

A licitação ocorre em modo de disputa fechado. Para o julgamento das propostas será adotado o critério de maior oferta de preço. A abertura das propostas será no dia 23 de maio, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul), em sessão pública.

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no Centro de Transporte Operacional, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 238, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

As visitas podem ser realizadas até dia 20 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (67) 3301-2113.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: