INTERIOR
Ao chegar em casa, mulher encontra marido morto e ensanguentado
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (10), na Rua Antônio Batista de Alcântara, no Centro do município
10/04/2022
09:40
CAMPOGRANDENEWS
VIVIANE OLIVEIRA
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, município com pouco mais de 11 mil habitante ©Google Stret View
Leonardo Barros de Souza, 27 anos, foi encontrado morto e ensanguentado, na madrugada deste domingo (10), na Rua Antônio Batista de Alcântara, no Centro de Tacuru, distante 421 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Adriana Acosta dos Santos, 36 anos, esposa da vítima, contou que por volta das 23h40 de ontem (9), Leonardo a deixou na casa de uma conhecida e retornou de carro à casa do casal para acender as luzes.
Ao chegar na residência, Leonardo ligou para a mulher dizendo que os pertences no interior da residência estavam revirados, em seguida desligou o telefone. Depois disso, a vítima não atendeu mais o celular.
Preocupada, Adriana, acompanhada por uma amiga, foi a pé até o imóvel e quando chegou se deparou com marcas de sangue pelo piso. Ela encontrou o esposo morto e todo ensanguentado caído no chão de um dos quartos.
À polícia, a mulher disse que haviam levado um celular da marca iPhone que a vítima tinha e até o momento não havia sentido falta de outros objetos. O corpo foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópicos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Gonet alerta no STF: não reprimir tentativas de golpe fortalece autoritarismo
Leia Mais
Federação União Progressista rompe com governo Lula e determina entrega de cargos
Leia Mais
STF encerra 1º dia do julgamento de Bolsonaro e sete aliados; defesas voltam a falar nesta quarta-feira
Leia Mais
Brasil registra menor número de queimadas da série histórica em agosto
Municípios