FEMINICÍDIO
Ex-marido e comparsa estupraram mulher antes de matá-la em construção
Mulher foi morta asfixiada; Homens foram presos por estupro e feminicídio
08/04/2022
07:30
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
Suana foi morta depois de ser estuprada por suspeito
Dois homens foram presos apontados como os principais suspeitos de estuprar e matar Suana Albuquerque Corrêa da Silva, de 40 anos, na madrugada desta quinta-feira (7), em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. Um dos suspeitos é o ex-marido da vítima. Ele não teve o nome revelado pela polícia.
O corpo de Suana Albuquerque foi encontrado na manhã de ontem, em uma construção abandonada no Jardim Flamboyant, com marcas de violência sexual. Conforme a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), exame constatou que ela foi morta por asfixia.
A polícia então começou as investigações e depois de diligências, obteve informações que a vítima estava fazendo uso de drogas com Edinaldo Aparecido Martins, de 39 anos, durante a madrugada. Em determinado momento, Edinaldo e Suana saíram, entrando em na construção abandonada. Algum tempo depois, as testemunhas ouviram gritos e pedidos de socorro.
Diante dessa informação, as equipes começaram as buscas e encontraram Edinaldo próximo ao local do crime. O suspeito confessou que esteve com a vítima, mas negou o crime, indicando outro homem, de 25 anos, ex-marido de Suana, como sendo o autor do estupro e feminicídio.
O ex-marido também foi localizado pelos policiais próximo ao local do fato. Apesar de tentar responsabiliza-lo pelo crime, Edinaldo foi visto na construção e também estava com o celular da vítima. Ele - que responderá também por furto - e o ex-marido de Suana foram presos em flagrante por estupro e feminicídio. A motivação é apurada.
Outro crime
Além disso, o local do feminicídio era próximo de onde ocorreu uma tentativa de estupro no domingo passado, dia 3 de março. Diante disso, a vítima foi chamada e reconheceu o ex-marido de Suana como autor do crime.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Suzano abre inscrições para comunidade conhecer fábrica de celulose em Ribas do Rio Pardo
Leia Mais
Mato Grosso do Sul registra aumento de 68% nos casos de suicídio em 2024, alerta Mapa da Segurança Pública
Leia Mais
STF retoma julgamento de Bolsonaro e aliados com placar em 2 a 0 pela condenação
Leia Mais
Reprovação de Lula cai 17 pontos em MS; Bolsonaro e Michelle seguem na frente, aponta Ranking Brasil
Municípios